
Joel Santana atual adestrador de cães - quero dizer treinador do Botafogo, foi muito contestado pela imprensa Sul-Africana por não convocar Benny MCarthy (sobrinho Negro do Paul MCarthy), para a Copa das Confederações e os amistosos, e tão pouco saber falar Inglês.
Após o anúncio da lista com os 23 nomes que o (excelentíssimo Senhor, Lorde Inglês e também técnico de futebol), Carlos Alberto Parreira levará para Copa, de certo modo os “corneteiros locais” deram razão ao Ex-treinador.
Agora os jornalistas mudaram o discurso; “O Benny está mesmo fora de forma”, “O excesso de contusões durante a temporada o atrapalharam” e “Ele realmente não está pronto para disputar o Mundial”.
É bem verdade que Parreira está invicto a 10 partidas, no entanto isso não justifica a mudança de opinião dos Sul-africanos a cerca de MCarthy.
As semelhanças entre as equipes de Joel e Parreira são tão evidente a ponto dos jornalistas, que eram contra Papai Joel no comando da equipe, começarem a repensar seus conceitos futebolísticos.
Vinicius Miranda, Cidade do Cabo – África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário