sábado, 5 de junho de 2010

E a bruxa se soltou...


É amigos, pra quem achava que ela não ia dar as caras, ta aí a mostra de que ela só fez um pouquinho mais de suspense pra se "amostrar"...

Ontem o dia foi de baixas em várias seleções que disputam o mundial da África do Sul. Ontem a bruxa não só se soltou como passou o rodo legal mesmo. Não poupou seleções "grandes" e nem apostas pra essa edição da Copa.

Tudo começou com o "japonês" do paraguai, ou melhor do Brasil mesmo,Tanaka (eu acho, afinal vejo uma semelhança muito grande entre todos os povos de olhos puxados), que de "olho" no jogo da Costa do Marfim x Brasil, deu uma paulada no "crackudo" Drogba e ameaçou a participação dele na Copa, afinal vai ter que operar o braço depois do "acidente de trabalho".

A segunda baixa foi de Rio Ferdinand, xerifão inglês que é mais conhecido pelas festas de fim de ano que organiza em Manchester do que pelo futebol que joga. O zagueiro e capitão da seleção inglesa torceu o joelho (lesão semelhante à que acometeu o "crack" Guardanapo, do COMECUerj no último semestre, impedindo-o de jogar) e já foi cortado da seleção inglesa.

Outra vítima foi Andrea Pirlo (dizem que na Itália Andrea é nome de homem...) meio-campo do Milan e da seleção italiana que teve uma lesão muscular "seríssima" e que devido ao tempo que levaria para se recuperar também deve ficar fora da Copa.

E como pimenta no ... dos outro é refresco, numa dividida entre Michel Bastos e Elano, o lateral "pé-de-moça" torceu o tornozelo, mas em bate-papo informal com a nossa equipe o departamento médico do Brasil já disse que a lesão de Michel não preocupa tanto que hoje ele e Júlio César, que saiu do super amistoso contra o Zimbábue sentindo uma lesão nas costas, estão de volta aos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário