Me lembro muito bem no dia que saiu a convocação do Dunga que muita gente xiou, esperneou e teve até quem borrasse a maquiagem no caso de muitos “entendidos” de futebol por aí dizendo que faltava um malandro na seleção, aquele cara mau que ia dar cotovelada quando o juiz virasse, que ia dar "totózinho" quando o adversário armasse a corrida e por aí vai!!!Faltava o bad boy da turma... Claro que superar figuras como Garrincha, Romário e outros ia ser uma parada bem sinistra!!! Mas as preces do povo foram atendidas, de um jeito meio torto, é verdade, mas foi. Eis que surgiu a versão “Kaká bad boy”!!!!
Tudo bem ele não foge de concentração, não pega uma porrada de “marias-chuteira” por aí mas a gente tem que tirar o chapéu pro único da seleção até agora que fica pu%@$%to quando um time senta a porrada nos jogadores do Brasil e não perde tempo na hora de devolver umas porradas, como contra os “afro-descendentões” (quero evitar mais um processo e também não sou o muleke piranha pra usar a expressão que me vem a cabeça) da Costa do Marfim, já ficou suspenso pelos cartões e logo no jogo de volta já toma outro amarelo.
Quem diria que um dia eu colocaria na mesma frase “Kaká” e “bad boy”, mas numa Copa cheia de zebras como esta, até nisso a galera foi surpreendida.
Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história e ainda te muita gente que promete uns barracos por aí: Luís Fabiano, pelo currículo, Felipe Melo, nem preciso dizer o porquê, Daniel Alves, aquela marra não engana ninguém e por aí vai. Fora o bad boy master desse esquadrão, nosso “professor” Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário