Sei que é sem propósito escrever esse post, mas de repente, ontem quando “não” acabei de ver o jogo entre Brasil x EUA decidi reviver esse clima de Copa e perder mais um tempo escrevendo sobre a nossa seleção para milhares de telespectadores e internautas que aguardam por novidades do grupo COMECUerj.É engraçado falar qualquer coisa sobre o assunto porque eu, como outros milhões de brasileiros, não vi o jogo. Tive que me contentar com o compacto da Globo, que também entrou no clima e reviveu o “Central da Copa” (desta vez, com a presença do queridíssimo Galvão Bueno e seus maravilhosos e intermináveis comentários).
Pelo que soube então e pelo que a Globo quis mostrar (sou suspeito para acreditar devido a relação conturbada de nossa equipe com a emissora), O Brasil deu um passeio pra cima dos “alemão”. Eu, na minha humilde e embasada opinião de comentarista esportivo renomado, achava que o jogo ia ser mais difícil. Mas gostei do que vi, do menino Ganso com sua inteligência no meio de campo, do menino Neymar fazendo gol e de cabeça, do Pato fazendo nada, daquele outro cara se machucando no primeiro lance e etc. Claro, alguns jogadores da era Dunga vão e merecem mesmo voltar, mas alguns jogadores vão, aos poucos, assegurando seu lugar na nova era Mano Menezes.
Mas sou o brigado a citar uma coisa que me “enputeceu” profundamente ontem. Em determinado momento do “Central da Copa”, o comentarista esportivo e humorista nas horas vagas, Marcius Melhem soltou a seguinte pérola: “No jogo de jogo, parece que vibrei mais do que durante a Copa!”, se referindo aos novos tempos tempos da seleção verde e amarela... Pelo amor de Deus!!!! PQP, não vou nem comentar essa M#$$#@ de comentário!!!
O post fica pra registrar o jogo de ontem e pra não dar motivo pra concorrência que comemora a nossa ausência da guerra por audiência falar qualquer coisa da gente.
Saudades dos programas e dos posts, mas não fiquem triste amigos porque como que sempre digo: “Aguardem as novidades que vem por aí!”, ou algo parecido com isso... O Brasileirão ta aí...
Felicidades!!!













Como é bom ser brasileiro! Como é bom torcer para o Brasil.





















