sábado, 29 de maio de 2010

As bolas da Copa...


Toda Copa é a mesma história: Vem a ADIDAS (que não me paga nada pra citar a marca aqui) com mais uma bola "ultra hiper high tech" pra impressionar a torcida, dar show nas transmissões e poder vender um milhão de bolas piratas pelo mundo todo...

Em 2010, não poderia ser diferente, e a bola da vez é a "Jabulani". Bola de 11 cores, 11 gomos, 11 significados pro nome e mais uma por$#$#@rada de 11's que é pra simbolizar as 11 tribos que deram origem ao país da África do Sul, que fica bem ao sul de toda a África do Norte!!!!!!!!

Mas o que acho que ninguém esperava era a popularidade da bola do Mundial há poucos dias do seu início. O goleiro Júlio César, goleiro da seleção brasileira, do atual time campeão da UEFA Champions League, marido da Susana Werner e mais um monte de coisas pra tirar onda (a não ser que num passado negro, ele foi dos fRamengo), já fez uma propaganda ótima da "Jabulani": "Essa bola é horrível. Parece aquelas bolas que a gente compra no supermercado!", disse o camisa 1 do Brasil, que parece ter gostado muito mesmo da bola... Já Kaká (esse sim recebe grana da fabricante da bola), "aprovou" a bola. "A bola é ótima.", disse o camisa 8 da seleção de Dunga e jogador patrocinado pela ADIDAS, ou seja, a pessoa mais imparcial pra opinar sobre a "Jabulani".

Uma coisa é certa, no meu tempo a bola "dente-de-leite" que eu comprava no supermercado não custava R$400,00!!!!!

P.S.: Só pra registro, Taffarel na seleção ajudando a preparação dos goleiros, isso é muito phoda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário